Leitura bíblica: Sal. 8:1; Mal. 1:11; Sal. 72:17; Isa. 9:6; Act. 4:12; Sal. 29:2; 96:2: Fil. 2:9-11
TODOS: Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!
DIRIGENTE: Mas desde o nascente do sol até o poente é grande entre as nações o meu nome; e em todo lugar se oferece ao meu nome incenso, e uma oblação pura; porque o meu nome é grande entre as nações, diz o Senhor dos exércitos.
CONGREGAÇÃO: Permaneça o seu nome eternamente; continue a sua fama enquanto o sol durar, e os homens sejam abençoados nele; todas as nações o chamem bemaventurado.
DIRIGENTE: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
CONGREGAÇÃO: Em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devemos ser salvos.
TODOS: Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!
DIRIGENTE: Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai de dia em dia a sua salvação.
CONGREGAÇÃO: Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!
DIRIGENTE: Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
CONGREGAÇÃO: e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
TODOS: Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!
